segunda-feira, 25 de junho de 2012

JUNHO-1962



ATENÇÃO: CLICANDO SOBRE AS PÁGINAS ELAS SERÃO AUMENTADAS POSSIBILITANDO MELHOR LEITURA. PARA QUEM NÃO TIVER MUITA PACIÊNCIA, NO RODAPÉ DE CADA PÁGINA HÁ UM RESUMO DOS FATOS.

Festa junina no pátio dos menores

Bom dia musical - Retiro Espiritual - Espanha 1 x México 0 - Cabine junto ao campo

Bom dia musical - Reporter Esso - Novidades esportivas Mossoró - Telefone pedindo bis - PRC-9 Radio Educadora de Campinas - Brasil 2 x Espanha 1 - A musica que você gosta

Tem gente dando esculacho com setor rádio - As mais solicitadas da semana - Os exames se aproximam.

Setor rádio ouve palpites de 44 seminaristas e em cadeia com a Rádio Bandeirantes: Brasil 3 x Inglaterra 1
A noite, o divertidíssimo programa: O Recreativo pergunta e você responde. Em cadeia com a rede verde e amarela Bandeirantes: Brasil 4 x Chile 2 - Caracu nos esportes em cadeia com a Radio Brasil.

Conferência em Francês na hora dos esportes - O café atrasou por falta de pão - Chile 1 X Iuguslávia  0 - O Bocci deu algumas palavras sobre as férias na Voz do Seminário. Para os vencedores dos palpites entre Brasil x Iuguslávia o Pe. Vanim ofertou um belo Terço e o Setor Rádio 2 discos 78 rotações. BRASIL bi-campeão, mesmo sem Pelé!

Partida de vôley: Jornal O Recreativo (Sibinelli-Romano-Gerson-Silvestrin-Dutra e Claudio 32 x Setor Rádio 9 (Sawaya-Butti-Divino-Costa-Vignani e Antoniazzi) 

Corpus Christi - Programação musical e fim do 1o. semestre.

2 comentários:

  1. Várias vezes aparece relatado de que o Setor Rádio transmitiu em cadeia com alguma rádio (Educadora de Campinas, Bandeirantes etc.)
    Uma dúvida: Como era feita, tecnicamente, esta cadeia?
    Será que era apenas colocado um radinho de pilha, sintonizado na respectiva rádio, em frente ao microfone? rsrsrs
    Com a palavra os ex-técnicos do Setor Rádio.

    Rocha

    ResponderExcluir
  2. Parece-me que tinham mesmo um rádio de força, porque há uma data que escrevem que não houve transmissão porque o rádio havia sido enviado para o conserto.
    Cadê o Costa e o Cláudio para nos esclarecer?
    Grego

    ResponderExcluir